Foto: Ronald Mendes (Arquivo Diário)/
Começou nesta segunda-feira e termina a quinta o treinamento da equipe de atendimento ao público do Procon municipal. Por conta disso, o atendimento ao público, que é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30min ao meio-dia, e às segundas e quartas-feiras à tarde, das 13h30min até 16h30min, está suspenso até quinta.
Conselho Universitário da UFSM aprova corte de FGs
Esse treinamento será realizado com o objetivo de incluir a cidade no sistema Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, para formalização de reclamações dos consumidores junto ao órgão.
18 mil clientes estão sem energia elétrica após ventania em Santa Maria
_ O Sindec é um conjunto de soluções tecnológicas destinadas à gestão das demandas e a comunicação entre os órgãos públicos de defesa do consumidor. Além disso, agiliza a solução de conflitos e amplia o acesso às informações sobre os fornecedores e suas condutas no atendimento de suas reclamações _ relata a coordenadora do Procon municipal, Marcia Rocha.
O atendimento do Procon de Santa Maria, que é realizado na Avenida Rio Branco, número 639, retorna na sexta-feira, às 8h30min, com distribuição de 60 fichas de atendimento até o meio-dia.
* Com informações da prefeitura